A representação madeirense teve prestação positiva, embora não conseguindo o título, como noutras ocasiões - ficou em 3º lugar.
Este fim de semana aconteceu, em Beja, mais uma edição da Final Taça Nacional de Futebol de Rua, uma organização da CAIS.
A Madeira voltou a estar presente, desta feita representada por equipa mista mas onde pontificavam alguns nomes importantes do futsal - exemplo máximo, o ex-internacional Paulinho, atual jogador do CD Nacional. A representação madeirense teve prestação positiva, embora não conseguindo o título, como noutras ocasiões - ficou em 3º lugar.
Recorde-se que este Torneio, que teve uma fase regional, tem como público-alvo 'homens e mulheres, que se encontrem em situação de fragilidade social, nomeadamente a viver uma situação de fragilidade habitacional'.
Nas finais, estiveram, sim, os árbitros madeirenses presentes: Marco Rebelo dirigiu a final masculina e Eduardo Camacho a final feminina - Manuel Costa foi assistente deste. Um trio em foco, pois, no Alentejo.
Comments