top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

É mais fácil ser do CDS para ter lugar no Governo



Manuel António critica o afastamento de Natércia Xavier, sua apoiante, da Direção Regional de Cultura. Di que a direção não fez o que devia para unir o partido.



"Foi maravilhoso reencontrar tantos militantes e madeirenses no Dia da Família Social Democrata da Madeira. O espírito de todos revelam a força e a determinação que nos movem. Juntos, continuaremos a trabalhar pelo bem da nossa terra e do nosso povo. Viva a Madeira, viva a família social-democrata". Foi assim que Manuel António Correia, o candidato derrotado nas internas do PSD-M, abordou a presença na Festa do partido na Herdade do Chão da Lagoa.

Em declarações à RTP Madeira, Manuel António confessou que "é mais fácil ser do CDS para conseguir um lugar no governo", referindo a propósito da não renovação da diretora regional da Cultura, Natércia Xavier, que seria mau se isso tivesse ocorrido pelo facto de ter sido sua apoiante nas internas do PSD. Toda a gente sabe porque razão foi afastada e isso é mau.

Manuel António esclareceu não ter um projeto pessoal de poder nem qualquer inspiração pessoal para a ação politica. "Estou aqui porque militantes e milhares de pessoas da nossa sociedade que me pediram para incorporar um projeto que correspondesse à ambição dessas pessoas. A atual direção não fez tudo o que devia para unir o partido. Estove e estou disponível para trabalhar em conjunto no sentido de acertar o que é melhor em nome da Região.

50 visualizações

コメント


bottom of page