Disse Miguel Albuquerque na inauguração da Via Expresso Fajã da Ovelha – Ponta do Pargo – 2.ª Fase: "oncluiu-se uma "obra impossível".
Foto Gilberto Garrido
Quem não acreditava, é melhor passar a acreditar no Governo da Madeira e naquilo que eu digo". Foi assim que Miguel se dirigiu ao povo na cerimónia de inauguração da “Via Expresso Fajã da Ovelha – Ponta do Pargo – 2.ª Fase” (Amparo/Ponta do Pargo), que vem permitir a conclusão da ligação da Estrada Regional 101, entre a Raposeira e a Ponta do Pargo, com uma extensão global de 5,7 quilómetros.
O presidente do Governo lembra que quando assumiu a liderança do Governo Regional, disse que esta obra, que era vista como uma obra impossível, ia ser concretizada. E aqui está.
Para o futuro, Albuquerque considerou importante o desafio de continuar o desenvolvimento integrado da nossa terra, atravesdo Plano de Recuperação e Resiliência, bem como das verbas do próximo Quadro Comunitário de Apoio.
O presidente do Governo apontou como obras relevantes para o futuro, não só o campo de golfe da Ponta do Pargo, mas também o Caminho Real da Calheta, cujo concurso será lançado em final de agosto e que terá apoios no âmbito do PRODERAM.
Comments