Élia Ascensão admite candidatura independente
- Henrique Correia

- 28 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Triste e desiludida, Élia Ascensão diz que o JPP não reconheceu o seu trabalho, que é reconhecido pela população. Deixa tudo em aberto depois de recuperar deste "choque".

Nas Autárquicas é possível. Por isso, Élia Ascensão admite uma candidatura independente para concorrer em Santa Cruz. Disse-o em declarações à RTP Madeira depois de ter sido preterida pelo partido em favor de Paulo Alves, o candidato indicado pelo JPP, apesar de uma sondagem que dava Élia em primeiro e Paulo Alves em terceiro.
"Preciso de me recentrar, tratar da saúde e ver o passo a dar de seguida", foi assim que Élia Ascensão reagiu ao facto do JPP ter "descartado" o seu nome para candidata à Câmara. Está triste e desiludida. "Neste momento, está tudo em aberto, só preciso recuperar, estou um pouco atordoada. Achava que o percurso de doze anos fosse suficiente, juntamente com uma sondagem que me era favorável. Fui reconhecida pela população e, claramente, não fui reconhecida pelo partido.




Comentários