top of page

Élvio diz que escolha de Élia trouxe "paz"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 8 de jun.
  • 2 min de leitura


"Uma palavra de estímulo e de amizade à Élia, ao Paulo e ao Milton. Juntos, somos mais fortes. O slogan é nosso".



Élvio Sousa, o secretário-geral do Juntos Pelo Povo, fez hoje uma publicação no Facebook, que entre outros pontos aborda o episódio relacionado com o candidato autárquico para Santa Cruz, onde o partido registou um lapso de tempo atribulado ao indicar Élia Ascensão depois de escolher Paulo Alves.

Élvio pretende desanuviar as divergências envolvendo essa opção, com "farpas" para o Diário e para alguns conentadores: "Resolvida que está a liderança de Santa Cruz, com indisfarçável invejidade do principal órgão de propaganda do PSD – o Diário do Grupo Sousa – investiremos no Funchal, que será a nossa essencial prioridade. Para a história ficará o tratado de paz Vila-Caniço de Baixo-para-a Cidade. Uma palavra de estímulo e de amizade à Élia, ao Paulo e ao Milton. Juntos, somos mais fortes. O slogan é nosso".

"Para todos aqueles que falaram de ausência de quadros, repetindo religiosamente o guião do PSD", citando figuras públicas como Jardim e França Gomes, "um conselho de amigo: têm que ter consciência de que existe uma estratégia, um plano, um grupo de homens e de mulheres e um timing refletido, pensado, tranquilo e sereno. Quando falam demasiado cedo, repetindo a cartilha dos outros, depois têm de emendar a “língua” É a vida!

Há um dado curioso que assisto e que nem é inteligente por parte dos interlocutores. Os comentadores a soldo, com especial simpatia pelo PSD, têm um guião preconcebido e delineado em termos de comunicação. Para manter os atos governativos incólumes, criticam abundantemente os atos da oposição. Até parece que o céu está do lado do Governo PSD-CDS, e o inferno do lado da oposição".



 
 
 

Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page