top of page

Élvio Sousa denuncia estratégia de pânico do Governo e dos jornais

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 14 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura


Vejamos alguns títulos dos últimos dias: "Governo em Risco"; "Obra dos Hospital pode ser suspensa"; Pacote de 100 milhões à espera de solução".



As conferências de imprensa do PSD e do CDS, as notícias diariamente publicadas nos jornais diários da Região com sentido único visando "ou aprovação do Programa de Governo e do Orçamento ou o caos", acabaram por expressar, segundo o JPP, uma estratégia "estudada, deliberada e estrategicamente pensada para causar a pressão" com o objetivo de "fazer a vontade do Governo".

Élvio Sousa dá exemplos: "Já foram as obras do Hospital, os apoios e agora os funcionários públicos. Assim se constrói uma narrativa de pânico generalizado. Vejamos alguns títulos dos últimos dias: "Governo em Risco"; "Obra dos Hospital pode ser suspensa"; Pacote de 100 milhões à espera de solução".

O JPP diz que se continua a ilibar a responsabilidade de Albuquerque e do Governo em não ter aprovado o Orçamento em fevereiro de 2024".

E Élvio Sousa questiona sobre o facto de não se questionar: "Questiona-se? Onde estiveram as peças jornalísticas a explicar os leitores a recusa de Albuquerque e do CDS pela não aprovação do Orçamento 2024, em fevereiro?"


 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page