top of page

Élvio Sousa passa da esperança para a resignação com o acordo PSD/CDS

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 24 de mar.
  • 1 min de leitura


Discurso mais reservado após a comissão política: a Região precisa de estabilidade, o JPP sabe interpretar os resultados. Élvio Sousa deseja que “a união PSD/CDS resulte em trabalho de dedicação à população e cumpra escrupulosamente as promessas eleitorais”.




Em 24 horas, o JPP passou de uma esperança ambiciosa e quase inalcançável de um governo alternativo, para uma resignação face ao mais do que natural acordo PSD/CDS. A vitória do PSD, pelos números alcançados, deixa pouca margem para outro discurso que não seja aquele que Élvio Sousa adotou hoje, um tanto diferente ao de ontem no calor dos bons resultados que colocaram o JPP como líder da oposição, um papel que foi sempre do PS.

Hoje, depois de reunir a comissão política, Élvio Sousa agradeceu a confiança da população e diz que a Região “precisa de estabilidade”. O secretário-geral doJPP desejou que “a união PSD/CDS resulte em trabalho de dedicação à população e cumpra escrupulosamente as promessas eleitorais”.

Numa declaração nesta noite de segunda-feira, no final da reunião da Comissão Política para analisar os resultados eleitorais de domingo, Élvio Sousa frisou que “a Região precisa de estabilidade”, sublinhando que o “respeito pela decisão da maioria dos eleitores é o caminho a prosseguir”.

“O JPP sabe ler os resultados eleitorais e reconhece que os cidadãos eleitores elegeram o JPP como o maior partido da oposição”, afirmou. “É maior a responsabilidade na captação de mais homens e mulheres para o JPP e apuramento de um novo paradigma para a Região, o de JPP ser a única alternativa ao PSD.”

 
 
 

Komentarze

Oceniono na 0 z 5 gwiazdek.
Nie ma jeszcze ocen

Oceń
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page