top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Élvio Sousa pediu reunião urgente com o Representante


O líder parlamentar do JPP quer saber quem mentiu e diz que Albuquerque tem medo do veredito da Assembleia.



Uma delegação do JPP, liderada por Élvio Sousa, é recebida esta quinta-feira às 15 horas pelo Representante da República, Ireneu Barreto. A informação foi veiculada pelo JPP e pelo Palácio de São Lourenço.

A “reunião urgente” foi solicitada pelo secretário-geral do JPP, logo depois de Miguel Albuquerque ter decidido retirar do Parlamento o Programa de Governo que se encontrava em discussão há dois dias, evitando assim que o documento seja submetido a votação – que deveria acontecer esta quinta-feira.

Na reação, Élvio Sousa acusou Albuquerque de “ter medo e fugir do veredito do Parlamento”, depois de ter garantido ao Representante da República que tinha condições para aprovar o programa e o orçamento. “Quem é que está a mentir nesta história toda?” – volta a perguntar o dirigente e deputado do JPP.

É para esclarecer esta situação e o cenário político que se segue depois da decisão de Albuquerque que Élvio Sousa decidiu solicitar “uma reunião urgente” com o Representante, tendo o Gabinete de Ireneu Barreto respondido de imediato e marcado o encontro para esta quinta-feira às 15 horas.

O JPP reafirma que “a instabilidade política que se vive na Região veio do interior do PSD e de Albuquerque”, desde que em Janeiro foi constituído arguido”.

8 visualizações

Comments


bottom of page