Buscar
  • henriquecorreia196

6 expulsões em jogo de seniores e processo disciplinar por jogo de sub 11

Futebol madeirense vive momentos quentes...


As coisas no futebol madeirense estão, realmente, quentes...

Caso recente, da última quarta-feira, em Câmara de Lobos, no Xavelhas-Carvalheiro (1-2), o registo de seis expulsões e grande confusão no final com os cinco elementos da PSP em dificuldades. À priori, parecia ir haver contestação ao árbitro por parte da equipa da 'casa' mas a verdade é que tudo acabou em desentendimento entre atletas das duas equipas, assistência... O Xavelhas, que já tinha tido um jogador expulso durante o jogo, passou a ter cinco nessa condição, contra um do Carvalheiro.

Quanto ao CFU 1913, vem citado no comunicado do Conselho de Disciplina da AFM desta semana, por causa do jogo de Sub 11 no terreno do Santacruzense. Ao que se sabe, elementos do novo clube insurgiram-se contra o árbitro - da responsabilidade, neste escalão, do clube da 'casa' -, a ponto deste, com muita experiência na função, ter dado por terminada a partida. Só que um técnico do Santacruzense resolveu assumir o papel de árbitro, retomando o jogo, apesar do árbitro designado tenha dado o mesmo por concluído.

Não se conseguiu saber, mas deduz-se, perante isto devem ter chegado dois relatórios de jogo à AFM do jogo Santacruzense-CFU 1913 do Torneio da Madeira, Benjamins, Sub 11, Futebol de 7...

5 visualizações