top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

A "Casinha" para a formação é afinal a casa do presidente da Proteção Civil


Iniciativa Liberal: "E desenganem-se os que imaginam que os formadores também lá vão ficar. Não vão. Vão continuar a ir para hotéis, conforme as palavras do Sr. Secretário da tutela, Pedro Ramos".





Foi deliberação do JORAM, o Jornal Oficial da Região, e notícia recente no Diário. O conselho de Governo aprovou tudo mas a resolução não diz tudo, como refere a coordenação do da Iniciativa Liberal, deixando no ar uma interrogação que, a confirmar-se, seria um embaraço em qualquer lado onde se fizesse política: "DE QUEM É O APARTAMENTO? É mentira que o mesmo é pertença de um quadro do Governo Regional?"

A IL aponta que o "pseudo-aluguer de um apartamento para albergar formadores que se deslocassem à região, é afinal a casa onde já vive o Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil. E desenganem-se os que imaginam que os formadores também lá vão ficar. Não vão. Vão continuar a ir para hotéis, conforme as palavras do Sr. Secretário da tutela, Pedro Ramos.

Assim, até ao final deste mês tudo isto é pago pela Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, e a partir do Dia das Mentiras a despesa passa para a Proteção Civil.

Ou seja, o Conselho de Governo mentiu na resolução que publicou no JORAM. MENTIU. Mentiu porque MENTIR é o nome que se dá a quem não exerce a verdade, a quem inventa e foge à verdade. Logo somos governados por mentirosos.

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page