top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

“A Comunicação e Informação Parlamentar" em debate na Região



XII Encontro de Quadros Parlamentares de Portugal.





Assembleia Legislativa da Madeira anunciou que vai acolher, quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de maio, o XII Encontro de Quadros Parlamentares de Portugal. Este ano o tema é “A Comunicação e Informação Parlamentar”, e junta na Região dos profissionais ligados à área de comunicação, multimédia e televisão da Assembleia da República (AR), da Assembleia Legislativa dos Açores (ALRAA) e da Assembleia Legislativa da Madeira (ALRAM), a anfitriã do encontro.

A abertura dos trabalhos acontece pelas 10h00, desta quinta-feira, e será feita pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

A delegação da Assembleia da República é composta pelo Secretário-Geral da AR, Albino de Azevedo Soares, pelo Adjunto do Secretário-Geral, Rui Pereira da Costa, pelo Diretor do Gabinete de Comunicação da AR, João Nuno Amaral, e pelo Coordenador do Canal Parlamento da AR, Francisco Feio.

Dos Açores vem a Secretária-Geral da ALRAA, Sandra Costa, e a Coordenadora do Gabinete de Comunicação e Multimeios da ALRAA, Rute Lacerda.

Já o Parlamento madeirense está representado pelo Secretário-Geral da ALRAM, Ricardo Rodrigues, pelo Assessor do Gabinete do presidente da ALRAM, Virgílio Nóbrega, pela Consultora Parlamentar do Departamento de Relações Externas e para a Comunicação Social da ALRAM, Bruna Melim, e pelo Técnico de Apoio Parlamentar do Departamento de Relações Externas e para a Comunicação Social da ALRAM.

Amanhã os Quadros Parlamentares dos Parlamentos de Portugal vão aprofundar os conhecimentos com o Professor do CIES - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (ISCTE-IUL), especialista em Ciências da Comunicação e Tecnologias de Informação.

O XII Encontro de Quadros Parlamentares de Portugal será uma oportunidade para partilha de experiências e de boas práticas entre Parlamentos, tendo, ainda, em vista a criação de uma rede de trabalho interparlamentar.

O encerramento dos trabalhos à volta da comunicação e informação parlamentar acontece na sexta-feira, pelas 16 horas.

3 visualizações

Comments


bottom of page