Buscar
  • Duarte Azevedo

A dupla mais forte do andebol inglês...


Os madeirenses atuam praticamente todos os fins-de-semana.




Por aqui já fizemos referência, há algum tempo, que existe uma dupla madeirense de árbitros de andebol que dirige jogos em Inglaterra. 

Agora chega a informação, de fonte fidedigna (!!!), de que se trata da dupla 'mais pesada' do andebol britânico. 'Pesada de peso, claro, mas, também, de qualidade' é logo acrescentado! Que assim seja...

Mas, verdade verdade é que Diogo Gomes e Carlos Silva estão muito bem cotados no andebol em terras de 'Sua Majestade', embora a modalidade na ilha não seja de 'primeira água'.

Os madeirenses atuam praticamente todos os fins-de-semana - no último, por exemplo, estiveram em três jogos, entre os quais o Chelsea HC 19-Brighton Seahawks 22 -, e embora façam dupla com juízes locais, habitualmente apitam juntos. Fazem-no em todas as divisões e escalões do andebol inglês, conquanto principalmente dirijam jogos da I Divisão, tanto feminina como masculina. Esta temporada a prova primodivisionário foi dividida em Zona Sul e Zona Norte, com os madeirenses a terem mais jogos a sul. 

Enfim, Diogo e Carlos, uma 'dupla de peso' com selo madeirense, que se recomenda no andebol inglês! Ah! Qual o mais pesado? Esse é o maior mistério, mas deve andar 'ela por ela', quer dizer, 'ele por ele'...

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo