Buscar
  • Henrique Correia

A herança de uma Câmara falida pelo PSD foi um desafio para o JPP


Filipe Sousa definiu objetivos da candidatura e pede ao povo: "Venha fazer história novamente connosco, já no próximo dia 26 de setembro, porque “Fizemos! Queremos fazer mais”.







Filipe Sousa parte para a terceira candidatura à liderança da Câmara de Santa Cruz, com a mesma convicção e à espera da mesma confiança do eleitorado que em 2013 retirou a confiança ao PSD.

A candidatura foi oficialmente apresentada. O momento foi de exaltação doa objetivos do JPP, com o líder a considerar ter acontecido "um percurso difícil e uma trajetória cheia de desafios, que se iniciou em 2013 com a eleição histórica do JPP em Santa Cruz. A herança de uma Câmara falida deixada pelo PSD representou um desafio enorme na sua recuperação. Uma missão que o atual executivo implementou sem onerar a população do concelho".

"São dois mandatos repletos de trabalho e de proximidade com o povo de Santa Cruz, da recuperação ao investimento, abrindo-se agora, um novo capítulo de consolidação com olhos colocados no futuro", referiu o autarca candidato", nuna declaração publicada no Facebook do movimento Juntos Pelo Povo.

"Em 2013 e 2017, o povo de Santa Cruz deu uma lição de democracia na RAM e tomou nas mãos as rédeas do seu concelho, venha fazer história novamente connosco, já no próximo dia 26 de setembro, porque “Fizemos! Queremos fazer mais”.


9 visualizações