Buscar
  • Henrique Correia

"A JSD-M é o "braço armado" do PSD-M"



Dinis Ramos tem 25 anos de idade, é licenciado em Direito e é militante desde junho de 2015.




O jovem candidato social democrata à Assembleia da República Dinis Ramos, que segue em quarto lugar na lista conjunta do PSD/CDS pelo circulo da Madeira, sendo que em sexto surge outro quadro da "jota" Jéssica Faria, reagiu com uma mensagem efusiva relativamente ao papel da JSD no ambito da ação global do PSD-M.

Na página do Facebook, escreveu que "a representação que a JSD Madeira vê reflectida na candidatura do PSD/CDS à Assembleia da República é o produto do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos órgãos regionais e locais da JSD nos últimos anos".

Neste momento em que Albuquerque "puxa" pelas novas gerações, o jovem candidato não poupa nas palavras de incentivo: "Somos uma JSD que não tem medo de arregaçar as mangas e ir para o porta-a-porta fazer campanha, ao lado do PSD, sendo o seu braço armado. Mas, somos, também, e em simultâneo, uma JSD construtiva e crítica no sentido em que temos a ousadia e a irreverência de pensar e sugerir diferente"

Relativamente ao lider da JSD, Bruno Melim, que muitos apontam como preterido nesta escolha de Albuquerque por divergências com o secretariado, Dinis Ramos deixa um escrito de unidade e até troca algumas palavras de amena cordialidade com o líder: "Da minha parte, agradeço toda a confiança depositada pela JSD, em especial ao Bruno Miguel Melim, que propôs o meu nome à estrutura regional".

Bruno Melim também retribui garantido todo o apoio e sublinhando que assim, com estes quadros, é fácil ser líder da JSD-M





12 visualizações