Buscar
  • Henrique Correia

Abateu parte da rua entre a "Elias Garcia" e a "Pedro José de Ornelas"; conheça as alterações


Durante a intervenção, o acesso à Rua do Pina poderá ser realizado a partir da Rua de Santa Luzia e Travessa da Saudade"


A Câmara Municipal do Funchal dá conta de uma intervenção urgente provocada por uma rutura na rede de águas, que causou um abatimento de parte da faixa de rodagem, na Rua das Hortas, no troço compreendido entre a Rua Elias Garcia e a Rua Pedro José de Ornelas, que por isso foi encerrada esta segunda-feira de manhã ao trânsito. Deste modo, a repavimentação prevista para esta rua, que iria começar no próximo sábado, dia 21 de novembro, terá início de imediato.

A Autarquia informa que, "durante a intervenção, o acesso à Rua do Pina poderá ser realizado a partir da Rua de Santa Luzia e Travessa da Saudade"

A carreira n.º 42 da Horários do Funchal passará a seguir pela Via 25 de Abril em direção à Rua 31 de Janeiro, retomando a partir daí o seu percurso.

Durante esta intervenção, as carreiras n.º 19, 22, 26, 33 e 82, no sentido descendente, passarão a seguir pela Rua Pedro José de Ornelas, Rua do Ribeirinho da Pena e viram à esquerda na Rua Alferes Veiga Pestana, retomando a partir daí o seu percurso.

Os veículos que circulam na Rua Elias Garcia, sentido oeste-este, serão encaminhados para a Rua Alferes Veiga Pestana.

Os veículos que circulam na Rua das Hortas, sentido ascendente, serão encaminhados para a Rua Alferes Veiga Pestana ou Rua Elias Garcia.

Durante a intervenção, é expressamente proibido o estacionamento na via pública.

Uma nota da Câmara refere um agradecimento a todos os condutores "perante os incómodos causados e solicita a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente e das instruções da Polícia de Segurança Pública, que estará a orientar a circulação no local".

142 visualizações