Acordo escrito com o CDS dá secretaria a José Manuel Rodrigues
- Henrique Correia

- 25 de mar.
- 1 min de leitura
Rubina Leal deverá ser a candidata a presidente da Assembleia. Sara Madalena será a deputada única do CDS.

O presidente do Governo Regional confirmou, hoje, o acordo com o CDS paravum Governo de quatro anos. O entendimento, que Miguel Albuquerque diz ter as vertentes governativa e parlamentar, será escrito, assinado e apresentado esta tarde de terça-feira, pelo que na próxima sexta-feira o líder do PSD já levará a Ireneu Barreto o Governo.
De acordo com informações de várias "fontes", José Manuel Rodrigues não exigiu, desta vez, a presidência da Assembleia, mas deverá integrar uma secretaria do Governo, no caso a da Economia. A presidência da Assembleia deverá pertencer a Rubina Leal, uma subida natural depois de ser vice presidente e apoiante próxima de Miguel Albuquerque.
Neste enquadramento, com José Manuel Rodrigues a integrar o Governo, Sara Madalena ocupa o lugar de deputado única do CDS.
Recorde-se que o CDS já integrou um Governo de coligação com o PSD, sendo que ocupou duas secretarias regionais, da Economia e Mar e Pescas, respetivamente por Rui Barreto e Teófilo Cunha, bem como lugares na Madeira Parques, no IASAÚDE e nas Atividades Económicas.





Comentários