Buscar
  • Henrique Correia

AD Caramanchão vence série Madeira em dia de homenagem a ex-presidente



Clube entrega à família uma placa alusiva ao momento de lembrança sobre o trabalho de Duarte Spínola pelo clube.






A equipa da AD Caramanchão venceu a segunda Divisão Nacional de Honra - Série Madeira para Seniores Masculinos, através da prestação de Duarte Mendonça , Cristiano Fernandes , Henrique Barros e Celso Freitas.

O clube refere que fez "uma campanha exemplar com 17 vitórias em outros tantos jogos, faltando 1 jogo para completar calendário".

Está, assim, garantida a presença na fase de final da 2. Divisao Nacional que decorrerá no fim do mês de Maio no Pavilhão Casal Vistoso, juntando todas séries do país.

Este sábado, no Caniçal, disputou-se o III Torneio Município de Machico/Duarte Spínola, uma homenagem ao anterior presidente, falecido em 2020.

Nesta oportunidade e no âmbito da cerimónia da entrega de prémios, a Associação Desportiva do Caramanchão prestou "uma sentida homenagem ao Nosso eterno Presidente, Duarte Spínola, com a atribuição do nome do Torneio Município de Machico/Duarte Spínola e entrega de uma placa à sua família".

Seguiu-se um jantar de homenagem aos Campeões que contou com a presença do Presidente da Câmara de Machico Ricardo Franco, Presidente da ATM Madeira Paulo Melim, a nossa direção e equipa campeã.


11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo