Buscar
  • Henrique Correia

AD Caramanchão vice campeã nacional em dia de aniversário

Atualizado: 29 de mai.


Polidesportivo coberto e xadrez e petanca como modalidades novas são objetivos futuros. Candidaturas aos orçamentos participativos podem trazer equipamentos e carrinha.





A equipa senior masculina de ténis de mesa da AD Caramanchão sagrou-se vice campeã nacional da 2ª Divisão de Honra. Foi no dia em que o clube fez 20 anos e houve festa na sede e traçados objectivos futuros.

O presidente da coletividade de Machico Ricardo Sousa revelou algumas das metas a que se propõe no contexto da ambição que visa o crescimento da atividade e o alargamento de modalidades, referindo haver intenção de praticar o xadrez e a petanca, sendo que ao nível social está pensada a criação de um centro intergeracional, que junte jovens e idosos na sede durante a semana.

O líder da AD Caramanchão apontou, ainda, o objetivo de cobertura do polidesportivo e as candidaturas ao orçamento participativo da Junta, de 5 mil euros para equipamentos, bem como ao orçamento participativo Regional para aquisição de uma carrinha, situações que se submetem a votação e por isso pediu aos sócios uma mobilização alargada no voto.

O presidente da Junta de Freguesia de Machico disse, a este propósito, que o clube tem fortes possibilidades de ganhar este apoio, sendo que a votação pode ser feita a partir de 1 de junho. Alberto Olim relevou a ação do clube e o papel desempenhado não só no âmbito do concelho, mas também regional e agora também nacional.


350 visualizações

Posts recentes

Ver tudo