Buscar
  • Duarte Azevedo

AD Serra de Água com título de patinagem na primeira participação nacional


Irene Canha associada a este feito de Tiago Pestana.


Irene Canha é daquelas personalidades a que o Desporto da Madeira muito deve. Com um passado enorme, desde guarda-redes de futebol feminino a primeira árbitra de futebol, passando por diversas modalidades, onde se encontra a 'patinagem de outros tempos', então no CD Ribeira Brava, eis que Irene Canha volta a posição de destaque que nunca quer mas... merece. Agora como vice-presidente da Associação Desportiva da Serra de Água, coletividade que teve este fim-de-semana a primeira participação numa prova nacional de Patinagem de Velocidade. A par de outros madeirenses, já consagrados, casos dos Prazeres, CS Marítimo e Santanense.

Mas a 'Serra de Água' não quis ficar atrás desses mais experientes nessas andanças, e também conquistou um título. Foi no escalão de Infantis Masculinos, com Tiago Pestana a ser primeiro classificado e Gabriel Silva segundo. Ambos da AD Serra de Água!

Parabéns, claro. Aos atletas e aos técnicos Paulo Coelho e Juan Andrade. Mas, se é permitido - e é! - um parabéns particular à Irene Canha. Uma vez mais!

5 visualizações