Buscar
  • Henrique Correia

Adaptação de escola no Seixal para Centro de Saúde tem cinco propostas


Esta intervenção tem um custo estimado de 500.000,00 euros mais IVA.



As obras de adaptação do edifício da Escola Básica do 1º ciclo c/ Pré-escolar do Seixal para Centro de Saúde irão arrancar no quarto trimestre deste ano, revela uma publicação do Governo. Esta intervenção tem um custo estimado de 500.000,00 euros (+ IVA).

A mesma informação refere que "o âmbito do concurso público aberto pela Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas (SREI), até à data limite estipulada (25 de agosto) foram entregues cinco propostas, as quais estão a ser analisadas pelo júri do procedimento. A duração dos trabalhos será de 180 dias".

“Esta intervenção corresponde a mais um objetivo que se irá cumprir por parte do Governo Regional, prosseguindo a política que tem vindo a ser seguida nos últimos anos, de melhorar as infraestruturas locais de saúde,” disse o Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, enaltecendo “a cooperação e o trabalho de equipa entre a SREI e a Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, de modo a materializar todos esses investimentos nas infraestruturas de saúde”.


3 visualizações