O clube que é liderado por Gilberto Garrido conseguiu reunir uma série de boas vontades.
Por aqui já referimos que a ADC Ponta do Pargo confirmou a inscrição da sua equipa masculina no Campeonato Nacional da I Divisão, depois de dias de grande expetativa, tendo chegado a pairar a desistência.
Sob a liderança de Ricardo Freitas, estarão os jogadores David Bessa, Victor Gouveia, João Nunes e Luís Henrique Lume - nas fotos - faltando saber quem serão os dois 'volantes' que farão parte deste projeto da Ponta do Pargo, necessariamente sem pretensões de classificações elevadas.
Mas, o mais importante, sem dúvida, é que o clube que é liderado por Gilberto Garrido conseguiu reunir uma série de boas vontades e, assim, marcar presença no Campeonato Nacional da I Divisão de Ténis de Mesa masculino 2023/2024.
Comments