Buscar
  • Henrique Correia

Administradas 1900 vacinas em dois dias no Porto Santo; perto da proteção de grupo


Miguel Albuquerque: "A par dos índices e do número de infetados por COVID-19 na Madeira serem residuais, continuamos a ser um exemplo na vacinação".







O Porto Santo está perto da proteção de grupo. Ontem, sabad, 26 de junho, foi atingida "uma meta muito importante na vacinação contra a COVID-19, foram administradas cerca de 1900 vacinas em dois dias", revela uma nota publicada na página do plano de vacinação.

"Todos os residentes com mais de 16 anos foram convocados para a primeira dose da vacina... a caminho da proteção de grupo", acrescenta a informação.

O presidente do Governo também este na ilha, acompanhando a visita do vice almirante Gouveia e Melo, coordenador do plano nacional de vacinação, considerando que "é satisfatório perceber que, a par dos índices e do número de infetados por COVID-19 na Madeira serem residuais, continuamos a ser um exemplo na vacinação. Aliás, reiterou o Senhor Vice-almirante Gouveia e Melo, que está deveras "agradado com a organização, com a forma como encaram o processo e como o estão a conduzir".

2 visualizações