Buscar
  • Henrique Correia

Administrador do Madeira SAD não compreende decisões do Governo para o desporto

Alfredo Mendonça à RTP-M: "Há uma equipa de futebol feminino que está a jogar e a nossa equipa, ao mais alto nível, não pode jogar"



O Governo Regional decidiu parar a atividade desportiva, em função das medidas restritivas de contenção da Covid-19, mas o administrador do Madeira SAD diz que a situação chegou a um ponto insustentável para a equipa feminina de andebol, cuja prestação tem sido de topo nos últimos anos.

Alfredo Mendonça, m declarações à RTP Madeira, mostrou-se crítico em relação às decisões do Governo: "Temos respeitado as decisões do Governo Regional, em relação à paragem da atividade desportiva, mas não compreendemos determinadas decisões. Há uma equipa de futebol feminino que está a jogar e a nossa equipa, ao mais alto nível, não pode jogar. Somos a equipa madeirense que tem o melhor palmarés. Acho que chegou a altura de nos sentarmos à mesa, com o Governo, para falarmos das situações".

Alfredo Mendonça diz ser urgente tomar decisões firmes. "Não há mais espaço para projetarmos jogos para a frente, já temos quatro jogos em atraso. A partir do dia 16, 17 de fevereiro, temos que começar a competir. A Federação tem ajudado mas estamos no limite".



10 visualizações