Buscar
  • Henrique Correia

"Agora vamos ao trabalho que há muito para realizar"



Paulo Cafôfo novo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas: "Uma responsabilidade que assumo com entusiasmo e sentido de dever, mas também com muita energia e vontade de bem fazer.



Foi com uma nota no seu Facebook que o novo Secretário de Estado das Comunidades, o madeirense Paulo Cafôfo, reagiu após a tomada de posse, esta tarde no Palácio da Ajuda, onde também foram empossados os ministros.

"Tomei posse como Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas. Um compromisso e uma responsabilidade que assumo com entusiasmo e sentido de dever, mas também com muita energia e vontade de bem fazer.

Agora vamos ao trabalho que há muito para realizar".

Paulo Cafôfo dá início, assim, a uma carreira política nacional, numa área que é muito importante para a Madeira atendendo aos milhares de madeirenses espalhados em diversos países de acolhimento e junto dos quais será necessário um trabalho de ligação ao País, no contexto das comunidades portuguesas, oriundas de várias partes de Portugal.

Paulo Cafôfo foi presidente do PS Madeira e presidente da Câmara do Funchal e deputado na Assembleia Regional. É presidente da Comissão Regional dos socialistas.

12 visualizações