Buscar
  • Henrique Correia

Alberto Silva abre novo espaço de restauração no Museu das Cruzes


Depois de "Nos Copos" a Cafetaria Bistrô Quinta das Cruzes promete alargar uma oferta de qualidade na restauração do Funchal.





Alberto Silva, presidente da Associação de Barmen da Madeira e empresário na área da restauração e bar, meteu "mãos à obra" para dar corpo a um novo projeto que promete aquilo a que o promotor já habituou, a qualidade do serviço e o bom gosto do espaço, como de resto acontece com o investimento anterior "Nos Copos", situado na zona turística do Lido.

Seguindo o princípio de que é nas dificuldades que estão as oportunidades, Alberto Silva abre esta segunda-feira, 7 de fevereiro, a Cafetaria Bistrô Quinta das Cruzes, situada no interior do Museu das Cruzes, com um horário disponível das 9.30 às 17.30h, mas oferecendo para o jantar um serviço mediante reservas, destinado a grupos e ocasiões especiais.

"Começa mais um desafiou na minha vida mais um projeto que começou nos momentos mais difíceis de investir", reage o dinamizador desta nova oferta de restauração para o Funchal num enquadramento emblemático em termos culturais.

239 visualizações