top of page

Albuquerque abre a porta a Manuel António e fecha a "janela" do Congresso

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 9 de jan.
  • 1 min de leitura


"Estamos numa situação de novo desafio eleitoral. Tenho a porta aberta à participação de Manuel António enquanto quadro político e enquanto militante".





O presidente do Governo Regional insistiu hoje que não pode lançar a terceira fase da obra do nobo Hospital sem a verba inscrita num Orçamento, de 2025, que não existe. "Expliquem-me como faço isso..."

Miguel Albuquerque foi visitar a obra do novo campo de golfe da Ponta do Pargo e nas declarações à margem da iniciativa política abordou as declarações de Manuel António que onten rejeitou a hipótese de vir a ter um cargo na equipa de Albuquerque: "Volto a manifestar a minha total disponibilidade para integrar o Manuel António naqueles que são, neste momento, os objetivos fundamentais do partido. Estamos numa situação de novo desafio eleitoral. Tenho a porta aberta à participação de Manuel António enquanto quadro político e enquanto militante".

Para Albuquerque "mesmo com as Regionais a 23 de Março, não há tempo para as internas no PSD-M. Se olharmos para os estatutos, vemos essa impossibilidade".

Recorde-se que o conselho de Jurisdição do PSD-M, liderado por Rui Abreu, chefe de gabinete de Albuquerque, vai pronunciar-se hoje sobre o pedido de Manuel António, com 540 assinaturas, para a realização de um Congresso Extraordinário Eletivo.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page