Albuquerque abre Museu do Romantismo antes da inauguração
- Henrique Correia

- 27 de jun. de 2025
- 1 min de leitura
Objetivo é proporcionar uma visita aos fregueses do Monte. O presidente do Governo fez o anúncio à margem da inauguração do Café do Parque.

O icónico Café do Parque, no Largo da Fonte, no Monte, tem nova vida depois de anos fechado e um final de atividade entreaberto e sem grande relevância de serviço. Os locais têm esperança nesta "nova vida" depois da inauguração realizada ontem.
Miguel Albuquerque esteve presente e lembrou, no Facebook, que "este espaço foi recentemente renovado graças a um investimento muito importante do Comendador José Berardo, inserido na estratégia definida pela Associação de Turismo do Monte", esta uma associação que foi apresentada pelo ex-presidente o da Câmara do Funchal Pedro Calado.
Albuquerque fez uma revelação relaticamente a outro projeto para o Monte, o Museu do Romantismo, que brevemente será uma realidade na Quinta do Imperador.
"Faço questão que os fregueses possam visitar este espaço antes da inauguração oficial, para que percebam bem a importância desta verdadeira “pérola” que certamente será um motivo de orgulho para todos nós no Monte".



Comentários