Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque abriu Expo Porto Santo lembrando os apoios às empresas


As empresas do Porto Santo vão, tal como as sedeadas nos concelhos do norte da Madeira, beneficiar da taxa reduzida de 8,75%.





Miguel Albuquerque abriu hoje a Expo Porto Santo, uma iniciativa da Associação de Comércio e Indústria da ilha dourada, onde relevou a

majoração nos apoios e taxa reduzida para empresas na ilha.

O presidente do Governo Regional lembrou que as empresas do Porto Santo vão, tal como as sedeadas nos concelhos do norte da Madeira, beneficiar da taxa reduzida de 8,75%".

Miguel Albuquerque enalteceu a mostra do setor empresarial, industrial e cultural da ilha, uma iniciativa da AICTPS - Associação de Indústria, Comércio e Turismo de Porto Santo, agora retomada, que o governante considera "muito importante" para empresários e agentes económicos locais, refere uma nota publicada pelo Governo.

O Chefe do Governo disse existir um trabalho conjunto envolvendo, também, o Governo Regional e a Câmara Municipal do Porto Santo por forma a assegurar a realização anual do certame neste período do ano.

"O Porto Santo está com uma grande dinâmica turística, de investimento no imobiliário e também o setor primário está a correr muito bem", salientou o governante.


3 visualizações