Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque admite aumento de casos Covid mas diz que "vai correr bem"


Presidente do Governo assistiu ao "Madeira Flower Classic Auto Parade’ no dia do fim das máscaras na maior parte dos espaços fechados.





O presidente do Governo Regional disse hoje esperar que tudo corra bem relativamente ao novo contexto da Covid-19 com o fim, a partir de hoje, do uso das máscaras em muitos dos recintos interiores, como restaurantes, centros comerciais, bares e comércio em geral.

Miguel Albuquerque assistiu ao ‘Madeira Flower Classic Auto Parade’, um desfile de 130 carros antigos inserido no programa da Festa da Flor.

O desfile dos veículos começou às 16h30 na Avenida Sá Carneiro, junto à rotunda com o mesmo nome, e percorreu a Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses pelo lado norte, e regressa à Avenida Francisco Sá Carneiro pelo lado sul da referida avenida.

Antes, nove bandas de música e oito Grupos da Flor e o grupo Sweet Dancers, partiram dos dois extremos da Av. Sá Carneiro com coreografia de marcha para locais pré-definidos ao longo da avenida, onde ficarão a aguardar que passe o último veículo da parada.

Albuquerque disse aos jornalistas que este modelo é para ficar, com os correspondentes ajustamentos. Quanto às medidas, mesmo que o números de casos de Covid-19 venham a aumentar, o nível de vacinação da população leva a que não haja consequências graves da doença.

20 visualizações