Nuno Morna (Iniciativa Liberal) reage: "Lembra as grandiosas demonstrações de apoio inquestionável na Praça Vermelha. Não é só ridículo, é de um absurdo quase poético"


O manifesto de apoio a Miguel Albuquerque denunciado pela Iniciativa Liberal como estando a circular em serviços públicos, com relatos de suposta pressão para as respetivas assinaturas, foi hoje alvo de referência pelo presidente do Governo e candidato do PSD Madeira às eleições regionais de 26 de maio, dando conta que o referido documento foi subscrito por 150 "personalidades da sociedade civil, de várias freguesias, em prol do futuro da Região", refere o cabeça-de-lista social democrata.
Albuquerque cita o manifesto onde os proponentes declaram o objetivo de "evitar que aqui se repita a instabilidade que se vive no continente e nos Açores e que se experimentem soluções que entreguem o poder a socialistas, comunistas e demais extremistas que nos conduziriam à paralisia e estagnação, votar no PSD Madeira é a única via para a estabilidade governativa, para o desenvolvimento integral e equilibrado da Madeira e do bem-estar dos Madeirenses!"
Partilhamos desta premissa porque na nossa Região não podemos contar com experiências políticas. Temos de continuar a trabalhar pela estabilidade e pelo desenvolvimento. Sempre pela Madeira".
O lider da Iniciativa Liberal Madeira, Nuno Morna, já reagiu: "Qual é a lógica disto? Não passa de uma lógica estalinista. Lembram as grandiosas demonstrações de apoio inquestionável na Praça Vermelha. Militantes aclamando o seu próprio partido. Quase conseguimos ouvir o som das botas a tocar o chão em perfeita sincronia, enquanto os camaradas levantam os braços em uníssono. Não é só ridículo, é de um absurdo quase poético.
Comments