Candidato do PSD espera que o futuro não resulte na ingovernabilidade da Região.
PSD faz comício ao som do Toy.
O PSD fez uma mobilização geral para a arruada pelo Funchal e para o comício em frente à Assembleia com recurso a cantor nacional, o Toy "toda a noite" a dar música neste final de campanha onde há um forcing social democrata para contrariar as sondagens e tentar a maioria absoluta.
Mas antes, Miguel Albuquerque fez declarações já divulgadas nas plataformas digitais do PSD-M, referindo exatamente:
“Eu acredito numa vitória, mas dispenso a arrogância de dizer, como alguns dizem, que tudo está ganho, porque, na verdade, nada está ganho e quem decide é o povo” afirmou o líder dos Social-democratas e candidato à Presidência do Governo Regional.
Miguel Albuquerque rejeitou traçar quaisquer cenários pós-eleitorais, desmentiu quem o acusa de ter acordos prévios com outras forças políticas e lembrou que o mais importante, neste momento, é continuar a apelar ao voto dos Madeirenses e Porto-Santenses “na única força partidária capaz de garantir a estabilidade, o progresso e a qualidade de vida na Região”.
“Isto não é uma brincadeira de Partidos”, disse, reiterando a importância da população votar, no próximo domingo, de forma clara e expressiva, em nome do futuro. Um futuro que espera não resultar na ingovernabilidade da Região e na interrupção de um ciclo que é de grande crescimento económico, prosperidade, emprego, estabilidade"
Comments