Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque anuncia candidatos autárquicos na próxima semana


Calado é aposta mais do que provável à Câmara do Funchal



O líder do PSD Madeira revelou hoje que na próxima semana, no decorrer de uma Comissão Política Regional, vai anunciar os candidatos do partido às eleições autárquicas deste ano, sendo que em alguns casos, irá concorrer isoladamente e noutros em coligação com o CDS, transpondo para a gestão local o acordo em vigor na governação regional.

O PSD-M deverá concorrer sozinho, pelo menos, em Câmara de Lobos e Calheta, optando pela coligação no Funchal, Santana e Ponta do Sol, com São Vicente e Ribeira Brava entregues a candidaturas independentes com apoio do PSD. Dúvidas relativamente aos nomes para Porto Santo, Porto Moniz, Santa Cruz e Machico.

Miguel Albuquerque não comentou as declarações de Pedro Calado ao JM, onde o mais do que provável candidato de PSD/CDS ao Funchal e vice presidente do Governo assume a sua disponibilidade para ser o candidato, deixando a confirmação para o partido e para Miguel Albuquerque.

A comissão política do PSD-M, na próxima semana, irá decorrer já depois do CDS reunir a sua comissão política, amanhã, sábado, 13 de março, no Hotel Melia.




7 visualizações