Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque anuncia vitória no Funchal e deixa CDS de fora dos agradecimentos



"Vencemos no Funchal, na Calheta, no Porto Santo, em Câmara de Lobos, na Ribeira Brava e em São Vicente".




Miguel Albuquerque estava visivelmente satisfeito com os resultados, os objetivos tinham sido alcançados, ganhar a maioria das Câmaras, com relevo para o Funchal, que o líder do PSD deu como ganho apesar de ainda faltar os resultados de Santa Maria Maior, Santo António e São Roque.

Albuquerque fez uma declaração antes de Pedro Calado, quando os líderes, por norma, deixam o discurso para o fim. Percebe-se, Albuquerque quer dar o protagonismo a Pedro Calado.

Mas aos jornalistas, com o secretário-geral José Prada ao lado, o presidente do PSD-Madeira disse que "o PSD Madeira cinseguiu os objetivos propostos para estas eleições, vencer a maioria das Câmaras Municipais da Região, vencemos no Funchal, na Calheta, no Porto Santo, em Câmara de Lobos, na Ribeira Brava e em São Vicente. Obtivemos, na capital, uma grande vitória, com resultados expressivos. Quero, em nome do PSD Madeira m, saudar todos os eleitos, agradecer o empenho de todos os nossos candidatos. Agradecimento especial aos militantes".

Miguel Albuquerque disse, ainda, que sentiu que as pessoas queriam uma mudança e precisavam de uma sociedade exclusivamente ao serviço dos munícipes.

14 visualizações