top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque aponta Lei de Finanças e o ferry como temas da nova Legislatura



Pedro Coelho, Paula Margarido, Paulo Neves, Carla Spínola, Lavínia Côrte e Bruno Sousa são os nomes que integram a Lista da coligação “MADEIRA PRIMEIRO".




A Coligação ‘MADEIRA PRIMEIRO’, do PSD/CDS, "é a única que garante a defesa da Região em primeiro lugar”. Foi assim que Miguel Albuquerque definiu esta Aliança para as legislativas nacionais de 10 de março quando hoje ocorreu a cerimónia de entrega das listas no Tribunal.

“Os Madeirenses e os Porto-Santenses sabem que a nossa coligação é uma coligação que põe a Madeira em primeiro lugar e que, em todas as circunstâncias, estaremos sempre presentes na defesa dos interesses da nossa Região” reiterou o Presidente do PSD/Madeira.

Em causa e no que respeita a prioridades, refere uma nota do partido, o líder do PSD/Madeira destacou, entre outras, o alargamento das competências autonómicas, particularmente no quadro legislativo, a revisão da Lei das Finanças Regionais e a concretização de um conjunto de promessas que, embora assumidas pelos Governos de esquerda, nunca se concretizaram, designadamente quanto à melhoria das ligações aéreas, à ligação para o Porto Santo, ao Ferry, à compensação e melhoria dos fundos de apoio aos serviços do Estado na Região e às condições para que a Região tenha um Sistema fiscal próprio, “que nos permita sermos mais competitivos e atrativos para o investimento”.

Pedro Coelho, Paula Margarido, Paulo Neves, Carla Spínola, Lavínia Côrte e Bruno Sousa são os nomes que integram a Lista da coligação “MADEIRA PRIMEIRO", enquanto suplentes estão Bruna Perry, Hector Jesus, Nádia Correia, José Quintal, Sandra Rodrigues e Miguel Silva.

9 visualizações
bottom of page