Buscar
  • henriquecorreia196

Albuquerque avisa "meninos e meninas": excessos do Porto Santo não vão acontecer


Presidente do Governo promete fiscalização apertada nas noites de agosto na ilha dourada e pede contenção aos jovens.



Foto Fábio Brito


É um aviso de Miguel Albuquerque. Para os "meninos e meninas". Para as famílias, no fundo, que em agosto vão encher o Porto Santo. O presidente do Governo já veio dizer, numa cerimónia pública, que os excessos das noites de agosto no Porto Santo não vão acontecer devido à prevenção da pandemia. A fiscalização vai apertar.

Albuquerque deixa claro que é preciso prevenir para evitar correr riscos desnecessários que obriguem a voltar atrás nas medidas. E é por isso que reafirma o apelo aos jovens para que evitem ajuntamentos e comportamentos de risco, a pandemia não acabou.

O horário dos estabelecimentos, na ilha dourada, no mês de topo de verão, que é agosto, irá manter-se inalterado, ou seja o que está em vigor relativa à última resolução do Governo, encerramento às 24 horas e recolher à 1 da manhã.

As declarações do chefe do Governo foram feitas à margem da visita à empresa Paulo Mendes & Correia, que se dedica a instalações hidráulicas. Ali, Albuquerque enalteceu, a propósito, a grande capacidade técnica instalada da empresa, especializada num ramo muito técnico, "e que tem tido um crescimento e uma sustentabilidade ao longo de todos estes anos".

20 visualizações