top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque "cara a cara" para os madeirenses: notícia é falsa


"Nem eu nem a minha mulher temos contas de 170 mil euros. E não estamos inibidos, nem poderíamos estar por não sermos acusados de nada, de movimentar as nossas contas".




O presidente do Governo Regional já tinha esclarecido que era tudo mentira o que continha uma notícia do Correio da Manhã dando conta que, no âmbito da investigação a um processo de suspeitas de corrupção, onde Albuquerque é arguido, foi congelada uma transferência de 170 mil euros que a mulher Sofia Fernandes tentou fazer poucos dias depois das buscas da PJ na Madeira.

Só que essa reação parece ter sido insuficiente e, por isso, Miguel Albuquerque fez uma declaração aos madeirenses considerando "falsa" a notícia do CM que diz ter sido "plantada" pelos partidos da oposição. "A oposição anda a plantar notícias nos jornais, no sentido de nos atacar e nos retirar credibilidade, através de notícias falsas como aquela que vem hoje publicada. Nem eu nem a minha mulher temos contas de 170 mil euros. E não estamos inibidos, nem poderíamos estar por não sermos acusados de nada, de movimentar as nossas contas. Além do mais, tudo o que vem lá é falso, uma vez que as nossas contas são declaradas no Tribunal Constitucional. Por isso, queria esclarecer os madeirenses sobre aquilo que se passa e temos que distinguir entre o que é verdadeiro e o que é falso, entre o que é verdadeiro e o que é difamatório".


44 visualizações

Commentaires


bottom of page