top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque com a "sensação" de dever cumprido na Calheta


"Este concelho, cuja população tem uma fantástica cobertura de 100% de médico de família, dispõe agora dos melhores meios técnicos e humanos na Saúde".






Certamente que a sensação de dever cumprido que Albuquerque disse ter ficado quando hoje insugurou o requalificado Centro de Saúde do Arco da Calheta, não deve ser igual à sensação de insegurança que o mesmo Albuquerque disse que as pessoas tinham no Funchal. O presidente deve ter tido mais certeza do que sensação. A obra está feita e o povo está satisfeito.

"Foi com sensação de dever cumprido que inaugurei, hoje, o requalificado Centro de Saúde do Arco da Calheta. Cumprimos integralmente todos os objetivos a que nos tínhamos proposto no início do mandato, no âmbito da Saúde, no concelho da Calheta: a inauguração do Centro de Saúde (ou Hospital) da Calheta e a requalificação dos Centros de Saúde do Jardim do Mar e agora do Arco da Calheta.

Este concelho, cuja população tem uma fantástica cobertura de 100% de médico de família, dispõe agora dos melhores meios técnicos e humanos na Saúde, o que muito me apraz", escreveu Albuquerque no seu Facebook.

A obra de remodelação e de ampliação do Centro de Saúde do Arco da Calheta representou um investimento superior a 1,1 milhões de euros.

2 visualizações

Comments


bottom of page