Henrique Correia
Albuquerque com tiques de ditador acha que só há espaço para ele na Madeira
Declaração do líder do Chega Madeira que não gostou que Albuquerque tenha dito que o partido de Ventura não tem relevância na Madeira. "Vamos ver", diz Miguel Castro.

O líder do Chega Madeira, que esteve presente na Convenção Nacional do partido que reelegeu André Ventura, disse hoje que o lider do PSD Madeira e presidente do Governo Regional Miguel Albuquerque "tem tiques de ditador e acha que só há espaço para ele e para os partidos que escolhe na Madeira".
Miguel Castro, em declarações à rádio Observador, respondia assim ao facto de Miguel Albuquerque ter considerado que "o Chega, na Madeira, não tem relevância". O líder do Chega Madeira diz: "Vamos ver nas próximas eleições regionais".
"As pessoas têm medo em dizer em que vão votar. Existe défice democrático na Madeira. O Governo Regional manda e desmanda. Ao longo de 48 anos, foi-se incutindo um governação muito autoritária. As pessoas ficaram sem oposição”, disse Miguel Castro ao Observador.
O Chega deixa claro que "qualquer aliança passaria sempre por escrutinar todos os “rabos de palha” que possam existir e que Miguel Albuquerque teria de deixar todo e qualquer tipo de comportamento menos ética".