top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque com tiques de ditador acha que só há espaço para ele na Madeira


Declaração do líder do Chega Madeira que não gostou que Albuquerque tenha dito que o partido de Ventura não tem relevância na Madeira. "Vamos ver", diz Miguel Castro.



O líder do Chega Madeira, que esteve presente na Convenção Nacional do partido que reelegeu André Ventura, disse hoje que o lider do PSD Madeira e presidente do Governo Regional Miguel Albuquerque "tem tiques de ditador e acha que só há espaço para ele e para os partidos que escolhe na Madeira".

Miguel Castro, em declarações à rádio Observador, respondia assim ao facto de Miguel Albuquerque ter considerado que "o Chega, na Madeira, não tem relevância". O líder do Chega Madeira diz: "Vamos ver nas próximas eleições regionais".

"As pessoas têm medo em dizer em que vão votar. Existe défice democrático na Madeira. O Governo Regional manda e desmanda. Ao longo de 48 anos, foi-se incutindo um governação muito autoritária. As pessoas ficaram sem oposição”, disse Miguel Castro ao Observador.

O Chega deixa claro que "qualquer aliança passaria sempre por escrutinar todos os “rabos de palha” que possam existir e que Miguel Albuquerque teria de deixar todo e qualquer tipo de comportamento menos ética".

11 visualizações
bottom of page