top of page
Buscar

Albuquerque compara críticos das redes a bêbados que devem ser ignorados

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Presidente do Governo não ignora o que diz para ignorar e faz referência depois de ter sido criticado fortemente devido à estratégia de combate aos incêndios e ao regresso às férias no Porto Santo.



O presidente do Governo Regional foi hoje a São Vicente elogiar a gestão autárquica de José António Garcês, mas não conseguiu resistir a reagir a uma realidade que diz ser para ignorar. Albuquerque fez tudo menos ignorar aquilo que considera a "iliteracia" que grassa nas redes sociais, teve o cuidado de dizer que se trata de "um segmento" dessas redes, precisamente para não meter tudo no mesmo saco. Mas tentando meter e desvalorizar uma área preocupante que os poderes (ainda) não controlam.

O chefe do Executivo criticou os ódios e algumas frustrações que, em sua opinião, não fazem parte da vivência democrática. Por isso, adianta que essas opiniões devem ser ignoradas por comparação com os bêbados da cidade no tempo da Discoteca Dois H frequentada por Miguel Albuquerque. Da mesma formaque os bêbados falavam com as luzes e não devíamos interromper, também esses críticos das redes sociais devem ser ignorados.

Foi esta a forma encontrada por Albuquerque para dar resposta a este "mundo novo" da comunicação acelerada e que, também os políticos, estão numa faze embrionária de adaptação sem saberem muito bem como lidar. E ignorsr nem sempre será a melhor solução..

O presidente do Governo diz que a Madeira "não vai parar e que os objetivos de crescimento económico, redução fiscal e do desemprego, de coesão social, de controlo da dívida e de investimento são para prosseguir. Investimento a realizar em todos os concelhos, nomeadamente na costa norte, onde há a menor carga fiscal do país e onde tem havido uma grande aposta por parte dos investidores, acabando com a ideia de que o Norte estava a ficar para trás".





 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page