top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque "conforme o toque, conforme a dança" foi à "pista" dar um "pezinho"


"A todos aqueles que tornam possível a realização deste cartaz, a minha congratulação e o meu agradecimento, pela dedicação e empenho".



Fotos Governo Regional









"Foi um regresso em grande o do nosso cortejo de Carnaval!"

Foi assim que o presidente do Governo reagiu, no Facebook, ao cortejo de Carnaval no Funchal, onde não deixou de participar à passagem das 12 trupes e 1500 participantes que encheram de alegria e folia. E Miguel Albuquerque até deu um "pé de dança" com alguns participantes. Como diz a "sabedoria" do povo "conforme o toque, conforme a dança", as imagens falam sobre alguns dos momentos do presidente e do Cortejo.

"Quero a todos dar os parabéns pela magnificência deste desfile, mas também às cerca de duas centenas de pessoas que estiveram envolvidas na sua organização.

A todos aqueles que tornam possível a realização deste cartaz, a minha congratulação e o meu agradecimento, pela dedicação e empenho.

O programa do nosso Carnaval é extenso, repleto de atividades para todos os gostos, pelo que vos convido a partilhar desta nossa dinâmica e divertimento", conclui Albuquerque na sua página pessoal do Facebook.







29 visualizações
bottom of page