Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque: continuamos a escrever o futuro das famílias


Presidente do Governo apresentou mais 60 apartamentos a custos controlados para jovens casais e famílias de baixo e médio rendimento, um regime de renda com base no rendimento familiar e a possibilidade, anos mais tarde, de aquisição"




"Continuamos a escrever o futuro das famílias madeirenses. Apresentámos, hoje, mais um empreendimento de habitação coletiva apoiada em Santo António, que permitirá conceder, a jovens casais e famílias de baixo e médio rendimento, um regime de renda com base no rendimento familiar e a possibilidade, anos mais tarde, de aquisição". Foi assim que Miguel Albuquerque reagiu, na sua paginado Facebook, à apresentação de mais um projeto, o segundo em Santo António, de habitação a custos controlados no âmbito do PRR. São mais 60 apartamentos.

"Já são sete os projetos apresentados no âmbito do PRR, no Porto Santo, Câmara de Lobos, São Vicente, Machico e Funchal.

Quanto a este, em particular, contempla 60 apartamentos, num investimento total de 12,7 milhões de euros", referiu o presidente do Governo.

5 visualizações