top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque contrata técnico especialista de Multimédia



Despacho do presidente do Governo aponta o "reforço" como uma "necessidade de um apoio técnico no Gabinete da Presidência

do Governo".



É o mais recente reforço para o gabinete de Miguel Albuquerque e começa em funções esta quarta-feira, 1 de março. Roberto Paulo Fernandes Martins, técnico de Multimédia, vai trabalhar na Quinta Vigia como técnico especialista do Gabinete da Presidência, para prestar apoio técnico especializado na área de multimédia.

A nova contratação tem direito a auferir uma remuneração base mensal ilíquida correspondente a 76,83% do valor padrão fixado para os titulares dos cargos de direção superior de 1.º grau, e um suplemento

remuneratório mensal, pago 12 vezes ao ano, correspondente a 20% da respetiva remuneração base, devido pelo exercício do cargo em regime de disponibilidade permanente e isenção de horário de trabalho.

Roberto Martins tem 48 anos e o 12.º Ano, 2.º Curso Experiência Profissional. Foi Técnico de multimédia na DSEAM (Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia). Foi Bombeiro Voluntário - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

O despacho assinado por Albuquerque considera "a necessidade de um apoio técnico no Gabinete da Presidência

do Governo na área da multimédia e sublinha

que "o Técnico de Multimédia, Roberto Paulo Fernandes Martins, face às suas competências, qualificações e experiência profissional comprovadas por nota curricular em anexo, possui o perfil e aptidões adequadas à prestação especializada destas funções".


31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page