Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque convida Miguel Sousa para cabeça de lista do Conselho Regional do PSD-M



Miguel Albuquerque encerra Universidade Jota: “De um lado estamos nós, as forças do progresso, do desenvolvimento e da Autonomia; do outro lado, estão os servos e serventuários do centralismo".





O encerramento da Universidade Jota 2022 trouxe uma novidade, o anúncio de Miguel Albuquerque do convite feito a Miguel de Sousa, reitor desta Universidade Jota 2022, para encabeçar a sua lista ao Conselho Regional do partido. Miguel Sousa já foi vice presidente do Governo de Alberto João Jardim, secretário regional e vice presidente da Assembleia Regional.

Albuquerque disse que "esta Universidade veio ao encontro daquilo que é necessário, que é preparar o nosso Partido para uma continua renovação de quadros na defesa daqueles que são os nossos princípios e os nossos ideais”.

Perante os jovens, reiterou o quadro de bipolarização política que se vive na Região: “de um lado estamos nós, as forças do progresso, do desenvolvimento e da Autonomia que fizeram a Madeira moderna e, do outro lado, estão os servos e serventuários do centralismo, a esquerda e o Partido Socialista”, frisou.



10 visualizações