top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque dá "receita": investimento, emprego e rendimento fazem o sucesso


"Vamos ter um ano economicamente favorável. Temos um conjunto de componentes na nossa economia que são diversificadas.






O presidente do Governo Regional disse hoje que os diversos indicadores –crescimento económico, desemprego baixo e, agora, a taxa anual da inflação – confirmam o bom desempenho da economia madeirense num contexto nacional e internacional difícil. A declaração foi feita no âmbito da inauguração do empreendimento ‘Apartamentos Bay View’, no centro de Câmara de Lobos.

Albuquerque apontou os resultados do setor imobiliário – 640 milhões de euros em vendas em 2022 – perspetivando que o registo seja novamente suplantado no ano que agora se inicia, enaltecendo ainda a qualidade do empreendimento Bay View e registando ainda a elevada atratividade do imobiliário na Região, traduzida no facto das 20 frações se encontrarem vendidas no dia da inauguração, refere uma nota publicada pelo Governo nas plataformas digitais.

Para o líder do Governo "vamos ter um ano economicamente favorável. Temos um conjunto de componentes na nossa economia que são diversificadas. E que são importantes para termos um crescimento do investimento e também um crescimento do rendimento dos cidadãos muito importante», prosseguiu".

O líder do Executivo aponta objetivos:


– Garantir o investimento público e privado. Garantir o emprego. E garantir melhor rendimento para os cidadãos. Isto é a base do sucesso de uma sociedade que pretende ter, cada vez mais, nos seus cidadãos, os seus agentes ativos e empreendedores".

4 visualizações
bottom of page