Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque desvaloriza menor ritmo de vacinação e garante tudo nos prazos


Há um atraso na chegada do primeiro lote de vacinas da Johnson.




O presidente do Governo Regional garante que o processo de vacinação será integralmente cumprido na Madeira, respondendo assim a uma notícia do DN dando conta dos números relativos à vacinação abaixo do previsto.

Miguel Albuquerque diz que não há problemas e apenas refere um atraso na chegada do primeiro lote de cerca de 7 mil vacinas da Johnson, que deverão chegar na próxima semana.

As declarações do chefe do Executivo foram feitas à margem da visita às instalações das equipas afetas aos diversos projetos de inovação e integração do digital na Educação, na Escola Dr. Brazão de Castro, à Rua Escola Secundária do Galeão 47, São Roque..

Aquelas equipas mudaram de instalações – Escola Dr. Brazão de Castro –, tendo em vista a melhoria das condições de trabalho das mesmas, correspondendo, cumulativamente, a uma otimização e reforço de meios e equipamentos informáticos e tecnológicos à disposição dos docentes envolvidos nos projetos Educamedia, Manuais Digitais, Apoio Escolar Online e Gabinete de Modernização e Tecnologias.

9 visualizações