Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque deve presidir à Mesa do Congresso no PSD


Observador está a avançar com escolha de Luís Montenegro.



O líder do PSD Madeira e presidente do Governo Regional deverá ser o presidente da Mesa do Congresso neste enquadramento de nova liderança nacional do PSD, com Luís Montenegro a substituir Rui Rio. A função permite-lhe, por inerência, presidir aos trabalhos do Conselho Nacional.

Esta escolha, avançada pelo Observador, vai ao encontro das relações próximas de Albuquerque com Montenegro, sendo que além das ligações a Passos Coelho, Montenegro escolheu Albuquerque para mandatário nacional.

Ainda segundo o Observador, o presidente da câmara de Cascais, Carlos Carreiras, terá sido convidado para vice-presidente do mesmo órgão, embora tenha negado há minutos ter recebido algum convite. Carlos Moedas é a escolha de Montenegro para encabeçar a lista ao Conselho Nacional

O presidente da câmara de Lisboa, Carlos Moedas, é a aposta de Luís Montenegro para liderar a lista ao Conselho Nacional. A versão oficial é que ainda não está nada fechado, mas o Observador sabe que Moedas também tem a intenção de contribuir para a unidade do partido e não terá margem para recusar o convite.


6 visualizações