Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque disponível para ajudar o Porto Santo


"Volvido o período difícil de pandemia impõe-se agora dinâmica económica para a concretização de novos investimentos públicos e privados na ilha.




Idalino de saída e Nuno Batista a entrar.


“Os compromissos que constam do nosso programa serão integralmente cumpridos”, disse Miguel Albuquerque na tomada de posse dos órgãos locais do Porto Santo.

O Chefe do Governo manifestou-se disponível para colaborar com o Executivo camarário agora empossado no serviço ao Porto Santo e às suas gentes.

Numa nota do Governo, é referido que Miguel Albuquerque "recordou que volvido o período difícil de pandemia impõe-se agora dinâmica económica para a concretização de novos investimentos públicos e privados na ilha, tendo em vista, também, uma maior qualificação dos porto-santenses e surgimento de novos polos de atratividade que permitam fixar população jovem".

O líder do Executivo sublinhou ainda a necessidade de reforçar a solidariedade social, económica e intergeracional, o que implica a auscultação permanente da sociedade civil, associações empresariais e sociais e dos cidadãos.

5 visualizações