Buscar
  • henriquecorreia196

Albuquerque diz que é preciso mudar um concelho "governado" pelo CDS


"É a resposta que se impõe para recuperar o desenvolvimento e a qualidade de vida que faltam”.



Miguel Albuquerque foi a Santana em missão partidária. Não é fácil integrar uma coligação regional de entendimento feito e chegar a um concelho liderado pelo parceiro CDS e dizer que falta desenvolvimento e qualidade de vida. Mas foi isso que o líder do PSD-M fez.

Albuquerque sublinhou a competência, a qualidade e a renovação que caracterizam a lista do PSD/M naquele concelho. O líder social democrata madeirense acredita que "a mudança política, neste concelho, “é a resposta que se impõe para recuperar o desenvolvimento e a qualidade de vida que faltam”.

Estas declarações foram proferidas num encontro de militantes que envolveu os diferentes candidatos às autárquicas e que, respeitando as normas de segurança em vigor, não deixou de ser claramente ilustrativo da união e mobilização em torno do projeto liderado por João Paulo Luís, como refere uma nota enviada pelo partido.

Um projeto que, conforme destacou o Presidente do PSD/M, irá traduzir o melhor programa para a população, reúne os melhores candidatos e garante, por isso, o alcance dos objetivos a que o Partido se propõe, centrados na captação de investimento e geração de emprego, na atração de novos residentes e consequente combate à desertificação e numa atenção muito clara e objetiva quanto às necessidades sociais.

Dirigindo-se aos militantes, o candidato do PSD/M à Presidência da Câmara Municipal de Santana, João Paulo Luís, assumiu que a sua candidatura visa garantir um novo rumo para o concelho, com estratégias muito claras que pensem no dia de amanhã e no futuro das novas gerações e, não, apenas na gestão corrente e nas políticas avulsas, limitadas ao imediato, que caracterizam o atual Executivo.

11 visualizações