Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque diz que garante mais de 11 milhões para obras em concelho do JPP



Entre outras, a obra já em curso na Estrada das Carreiras, a rotunda da Cancela para a entrada na Via Rápida e a consolidação das abóbadas/pilares do aeroporto.




O Presidente do Governo Regional disse hoje, durante a visita às obras de requalificação da Estrada das Carreiras, que o investimento público irá prosseguir no concelho de Santa Cruz. Estão prometidos 11,5 milhões de euros só em obras a ter lugar naquele concelho em 2022, nomeadamente a obra já em curso na Estrada das Carreiras, a rotunda da Cancela para a entrada na Via Rápida e a consolidação das abóbadas/pilares do aeroporto, que inclui intervenção em toda a zona de implantação, como refere uma nota publicada nas plataformas digitais.

"Ao montante de investimento previsto para 2022, o Chefe do Governo recordou o montante investido pelo seu Executivo desde 2015 ao abrigo do PIDDAR - Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira, o qual ascende a quase 20 milhões de euros".


7 visualizações