Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque diz que viagem a Miami foi "grande promoção da Madeira"



"Há empresas tecnológicas interessadas em investir na Madeira".




A viagem pode ter custado 26 mil euros mas pelas declarações de Miguel Albuquerque foi verba bem aplicada: "Deslocação a Miami permitiu grande promoção da Madeira", disse o presidente anunciando que há "empresas tecnológicas interessadas em investir na Madeira".

Segundo refere uma nota publicada nas plataformas digitais do GR, "o presidente diz que "a sua recente deslocação a Miami representou uma oportunidade única de contacto com empresas tecnológicas, sobretudo norte-americanas. E que se revelou acima das expetativas, até pelo impacto que teve na promoção da Madeira".

"Fizemos a promoção da Madeira num dos maiores eventos das tecnológicas para uma sala com 10 mil pessoas, com os maiores empreendedores dos Estados Unidos e com uma visualização de 3 milhões. Penso que foi uma das maiores promoções da Madeira que se fez. A ideia é divulgar a Madeira como um dos principais polos para essas empresas e ainda para os nómadas digitais", explicou.

Miguel Albuquerque relevou ainda que há um conjunto de empresários já interessados em visitar a Região, devendo fazê-lo muito em breve. «Estão interessados em se fixar cá e criar parcerias com outras empresas, em outras partes do mundo», destacou.


6 visualizações